Filmes · Inspirações

Recomendo e amo: Filmes

Gêneros Aleatórios

Tão Forte e Tão Perto: Depois de encontrar uma misteriosa chave que pertencia a seu pai, que morreu no World Trade Center no 11/09, ele embarca em uma incrível jornada – uma urgente e secreta busca por um segredo pelas cinco regiões de Nova York. E vive descobertas e emoções.

Edward Mãos de tesoura: Esse filme conta a história do personagem que dá o nome ao filme, ele possui enormes lâminas ao invés das mãos, pois seu inventor morreu pouco antes de dar as mãos a Edward, e isso o impede de se relacionar com humanos. Sendo vítima de sua inocência, Edward é amado por uns e perseguidos por outros. E assistam…

Cisne Negro: Natalie Portman interpreta uma bailarina que se encontra presa a uma teia de intrigas e competição com uma nova rival interpretada por Mila Kunis. O filme faz uma viagem emocionante e às vezes aterrorizante à psique de uma jovem bailarina, cujo papel principal como a Rainha dos Cisnes acaba sendo uma peça fundamental para que ela se torne uma dançarina assustadoramente perfeita. Genial!

500 Dias com Summer: Após levar um fora de Summer, Tom faz um retorno aos 500 dias em que esteve com ela, refletindo sobre o que deu errado. E suas reflexões acabam por redescobrir suas verdadeiras paixões na vida. Não se trata de um filme de amor, mas, sim, sobre o amor, ah.

A Árvore da Vida: A Árvore da Vida aproxima o foco na relação entre pai e filho de uma família comum, e expande a ótica desta rica relação, ao longo dos séculos, desde o Big Bang até o fim dos tempos, em uma fabulosa viagem pela história da vida e seus mistérios, que culmina na busca pelo amor altruísta e o perdão.

Anúncios

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s