Pensamentos

Vim só e vou também.

Hoje eu fotografei, eu sorri, assisti um filme, pintei as unhas e escrevi. Fiz tudo isso sem você ao meu lado, e continuo sendo eu. Atos difíceis de serem realizados em outras épocas sem você, mas hoje eu sou diferente, sou mulher e não menina, tenho sentimentos mas não deixo os outros saberem que tenho.

Contesto, atesto e me calo quando sei que devo, minha figura mudou longe de você, e foi para melhor. Meu rosto continua o mesmo, sempre eu e minhas bochechas grandes, mas tive de cortar você do meu peito, para poder me por dentro dele. E ser que eu sempre quis ser, sendo a mulher que eu sonho, não perfeita, até por que o perfeito deve ser até cafona, porém, posso me definir como solitária, mais amável e crítica.

Amar a mim sem me importar com o que o outro pensa disso, que rale-se as criticas, rale-se quem as criou.

E o que mais me importa agora é saber que posso andar sozinha e me sentir só numa boa. Além do que; vim sozinha para essa mundo, e sozinha vou ir também.

Mas há muitas raízes a serem cortadas para me sentir plena.

Comentar

