Pensamentos

Soluçando.

O que acontece a quem amamos, a quem admiramos e confinamos todos nossos segredos e histórias?

Por onde passa a cabeça de quem algum dia suspirou a frase “eu te amo” repleta de carinho?

O que é o amor? eu não sei, quem sá jamais saberei. Porque as pessoas são falsas, só pensam em si mesmas. Ainda acredito no sorriso despercebido coberto de carinho, ainda acredito nas mãos dadas. No entanto, como ter fé em algo que insiste em deixar claro que isso acaba por alguém qualquer? que nem fazia parte da história, alguém vácuo, nulo, o qual você nem sabe o rosto?

Gosto de segredos, mas segredos bons. Os de presente, o segredo de chocolate, os de açúcar.

Não de e-mails alternativos e outros quais supostamente haviam sido apagados, porém continuam lá, cheio de contatos desconhecidos (apenas pra mim). O qual a pessoa a quem você confia toda essa “coisa” varia de pessoa pra pessoa, meninas e outras meninas. Que até então você jurava ser somente você, acreditava ser somente você a garotinha companheira de bons papos, e ombro amigo. Mas parece que hoje um bom papo e um rosto mais ou menos atraente valem mais do um que ombro amigo e mãos dadas, do que confiança e abraços apertados.

Onde está o caráter? aquele que nossos pais nos ensinaram, aquele lá, da infância, o da bala, o de não mentir pra ninguém.

E o respeito? o respeito a quem amamos? a quem nos deu um ombro quando estamos meio blasé?.

Parece que não existe mais, sabe, eu ainda acredito nele. Mesmo extremamente decepcionada com alguém que me fez feliz por 2 anos e quase 4 meses. Mentir é roubar. Porque você está tirando a oportunidade de alguém saber a verdade. Quando você mente, outro será ferido, será corrompido. Seus sonhos e planos serão destruídos num piscar de olhos, o mesmo piscar de olhos em que esse alguém decidiu roubar de você a chance de acreditar na vida de felicidade.

Mas meu problema não se refere à roubar, e sim o que leva uma pessoa à fazer tanta coisas horripilantes com alguém que o trata tão bem, que dá remédios, que faz chá de ervas, que cede o ombro, que se doa inteiramente.

Nunca é o suficiente. Sempre os humanos irão substituir o belo pelo lindo, e o amor pela paixão.

Alerta humanos, o mundo vem definhando com cada ser que age dessa forma, que destrói sonhos, que deixa à soluçar a garganta de quem tanto falou palavras consoladoras e fortalecedoras. Que deixa lágrimas nos olhos de quem muitas vezes deixou de olhar à si mesmo pra olhar além dos problemas.

Espero conhecer e amar mais à mim, pois os humanos… ah, sempre mentem e põe gente feia e vulgar no seu lugar.

Anúncios

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s