Pensamentos

Pré Adolescência com alguém muito especial.

A distância é algo irônico. Praticamente um deboche com nós seres mortais. Preciso sussurrar que sentia sua falta, que andava pensando muito e você.

Há 6 anos quando nós nos distanciamos eu sabia que tinha perdido um indivíduo cuja aura tinha tons de azuis anis, rosas bebê e um incrível encantamento. Sofri quando percebi que não tínhamos mais assunto, porém, me lembrava de nossas conversas até raiar o sol, até o sol de pôr. Recordava das nossas bagunças e nosso dom de incomodar meus pais com apenas algumas risadas. Isso passou, por algum tempo, pois nesses últimos tempos pensava demais em você, de como você em nada mudou. 

Confesso, que sua feminilidade e meiguisse para mim foram singulares. Tenho lembrado de nossas conversas por olhares, nossas saídas prés-adolescente em clube hoje extintos, os refrigerantes ultra gelados por 1 real… enfim. Não paro de pensar em você, não paro de pensar de como foste de uma forma tão trágica.

Como que pôde alguém que te beijava, amava, fazia carinhos tirar sua vida? Eu não me conformo.

Não consigo chorar, está engasgado na minha garganta.

Jamais irei esquecer do dia de seu aniversário, de seu número de celular? (Porque não te liguei? porque?).

Algo me conforta, sei que está em lugar melhor que eu. Quero que quem ler isso que eu escrevi, que ore pela Ana Carolina, pela alma dela, que peça paz para ela e para a família dela. Me orgulho, contudo que tive a honra de conviver com você, de ter as melhores lembranças e que estas foram contigo. Obrigada Carol.

 

* isso será passado por meio de boas correntes.

 

Comentar

