Inspirações

Tem Dias

as vezes me sinto assim também

Cup Of Tea

Tem dias que só o cheiro doce do meu travesseiro me faz sentir bem… que apenas, meus livros, cadernos, músicas e todas as tralhas que eu carrego me fazem superar os fardos cansados.

Tem dias que acordo e simplesmente desejo parar, descer.

Tem dias onde tudo parece cinzento, “in blue” e eu rodo e rodo atrás de sentidos, de palavras de pessoas, de gestos, de momentos e não acho nada.

Tem dias que apenas uma xícara de café se faz suficiente para acordar e levantar. Sem açúcar, sem doce confuso como o agridoce.

Tem dias que me visto de preto e vou… Simplesmente vou… Vou sem saber quem sou e para onde vou, só sei que vou.

Tem dias que durmo e acordo com sono, durmo e tenho sono. Numa viciante rotina, na roda viva da vida sem fim.

Tem dia que tudo desaparece, o sentido, o amor, as coisas…

Ver o post original 24 mais palavras

Comentar

