Pensamentos

Vá.

Jurei para eu mesma, que jamais iriam me trair, que jamais iria deixar de seguir meus sonhos por outro alguém. No entanto, aqui estou eu. Me lamentando sobre as objeções que me fazem. Me arrependendo de confiar tanto em quem amo, amar porquê, confiar porquê. Só me questiono sobre essas ações que a vida toma, e cabe a nós decidir o que será de nós.

O que será de nossos planos, mais uma vez largo meus cabelos em meu rosto afim de minha mãe não ver que as lágrimas o escorrem. Mais uma vez estou aqui sentada, pensando nas quantas mentiras que já deve ter me contado, e eu boba acreditei. Já não me importo com isso, sobre esses ensaios de despedidas, os quais me causam uma dor imensurável, mas agora eu peço, vá embora.

Eu peço que corra atrás desta pessoa que estás interessado. Que vá embora definitivamente. E deixe que as flores desabrochem mais uma vez em meu peito. Assim quem sabe, minhas esperanças de que as pessoas são boas e de que nelas posso confiar retornem.

Por favor.

Comentar

