Cultura · Fotografia · Inspirações · Vintage

Zooey Deschanel

(Zooey tentando imitar o gatinho do meu blog)
zooey

Gente, quero dividir com vocês o talento que é Zooey Deschanel. Eu morria de amores por ela, hoje já não tanto, mas confesso sempre me refugiar nas letras de suas música e em cenas ma-ra-vi-lho-sas de alguns de seus filmes. Pois bem, venho por meio desdes, dividir a belezura da moça e suas mil e uma facetas. Antes de tudo, Zooey é atriz, contando no currículo o famosinho e chororô “500 dias com Summer”, filme que fala sobre as confusões sobre o amor. Prosseguindo, a lindona também atuou ao lado de Jim Carrey em Yes Man, ou Sim Senhor! (vocês decidam). Ah, o que nem muita gente sabe é que foi ela quem interpretou Anita Miller, do filme “Quase Famosos”, que até hoje pra mim foi o papel mais incrível, pois se não fosse Anita, nada iria se desenrolar no filme. Bem, deixando Anita de lado, Zooey além de atuar também tem uma banda, “She & Him”, que também é composta por  M. Ward, Rachel Blumberg, Mike Coykendall e Mike Mogis. Zooey Deschanel. Ah, e atualmente ela é a Jessica, protagonista da série New Girl, série exibida pela Fox. Confesso, que ela foi uma das poucas atrizes dessa geração que conquistou um espaço na minha vida, seja no sentindo de suas letras (que são um encanto à parte) quanto pelos personagens, que muito ajudaram a construir alguns dos meus pensamentos e ideias mais bonitinhas. Vou deixar aqui alguns links de músicas e outras coisa.

(She & Him – You Really Got a Hold On Me).

(Zooey e Joseph Gordon-Levitt tirando sarro de Sid e Nancy)

 (Zooey novamente com Joseph, cantando, atuando e dançando lindamente como ela é).

Comentar

