DIY · Moda

Short Customizado

Juro, tentei resistir aos tie dye, tip die, tachas e rebites. Mas foi em vão… vou contar pra vocês, eu tô querendo muito um short rosa chiclete, abaixo um exemplo.

short-rosa-tacha-spike-littah1Hoje, aproveitei que acordei de manhã e resolvi pôr minhas mãos à obra (ou não) e tentei customizar um short. Confesso, fiz o que eu pude pra ficar bonitinho, vocês vão ver logo mais. Mas antes de tudo, super aconselho a vocês a usar o máximo a criatividade, ou nem tanto para a customização não ficar muito sobrecarregada ou até mesmo cafona.

Deixo aqui, meu 1° short personificado, espero que gostem.

(me desculpem pela qualidade das fotos, foram tiradas pelo meu tablet, porque no momento me falta uma câmera digital, grata)

short customizado

short customizadoA primeira e mais importante “coisa” que eu fiz nele, foi a aplicação das tachinhas, que muuuito complicadas de aplicar, demorei cerca de 2 horas, tem que desdobrar as “garrinhas” das tachas, depois alinhar bem direitinho e tal. Após isso, eu somente dobrei as barras, para não ficar muito despojado.

Para o primeiro até que ficou bom, vocês não concordam?

Comentar

