Cultura · Inspirações · Moda

Inspiração: Tatuagens II

Há dias ando pensando em que tatuagem eu faria, mas confesso que nesse momento não faria, não me sinto inspirada. E encorajada pra isso, porque  tudo na minha vida eu penso durante décadas antes de tomar uma decisão que irá marcar, sou a pessoa mais indecisa do mundo em certos momentos (acreditem), e obviamente uma pequena ou grande tatuagem iria fazer eu perder muitas noites de sono. Vá que eu me arrependa, ou que eu não goste? A certeza que eu tenho é que se algum dia, eu viajar para NY por exemplo, irei tatuar uma maçã (BIG APPLE e tal), e se porventura conhecer Paris, não vou pensar nem duas vezes em tatuar um croissant, entendem a ideia? então.

Chega de blá blá blá e vamos nos inspirar em algumas tatuagens que eu encontrei por aí.

Notaram que 99,99% das tatuagens são femininas? (oi, Cris).

Comentar

