Inspirações · Moda · Wishlist

Wishlist de verão

Estes são os meus 6 desejos momentâneos (sei que ninguém me perguntou nada, mas tudo bem).

Prosseguindo, minha intenção com essa lista é aflorar o consumismo de vocês, porque no verão a gente fica tão sem vontade para nada. Uma lista de desejos não é nada mal.

1 . Bicicleta: Eu tô desejando tanto, mas tanto uma bicicleta. Há sensação mais deliciosa, do que andar de bicicleta conversando com “aquela pessoa”, no verão? sentindo o vento bater no rosto, o sol bronzeado a pele e etc?

2. Chapéu Panamá: Ah! andando de bicicleta com esse chapéu lindo, elegante e além do mais protegendo o rosto do sol. Pronto tá ai a solução para “o vento bater no rosto e o sol não”, simples assim. Meu maior desejo após a bicicleta, até porque se eu não tiver ele, vai protetor solar mesmo.

3. Melissa Aranha Hits: Linda, confortável e chic. Eu tive uma dessas na infância, e era tão confortável que eu andava com ela até em casa, o que era sinônimo de Mãe furiosa.

4. Mochila Floral: Confesso detestar carregar peso nas costas, mas essa mochila é tão fofa que (talvez) eu carregaria. Bem que não precisa, até porque no verão a gente só carrega o útil do útil na bolsa. Pronto, desculpa encontrada!

5. Patins Quad: Nos últimos dias eu ando sonhando acordada com esse patins, sabe quando você precisa de tal coisa? então, não sei explicar porque tanto amor. Eu só sei que eu quero, mas não sei onde compra, como se usa… enfim.

6. Tiara de Spikes: Não consigo enxergar uma tiara dessas na minha cabeça, é estranha, tem pontos apontando pro céu e é agressiva. No entanto, eu quero, e muito. E não sei porquê (me deixem), risos.

3 comentários em “Wishlist de verão

  1. O patins quad pode ser comprado nas lojas da Traxart, acho que só tem em algumas cidades do estado de São Paulo e aqui em Curitiba, custa aproximadamente 485 reais, foi o que eu paguei no meu.

Comentar

