Inspirações · Pensamentos

Coisas que eu aprendi com o tempo

tCom o tempo eu aprendi que não basta ser nobre, tem que ser humilde também

Com o tempo aprendi não criar expectativas sobre ninguém, deixar com que as pessoas te surpreendam, por livre e espontânea vontade

Com o tempo eu aprendi que 15 minutos acordados na madrugada equivalem garantir a confiança de pessoas incríveis

Com esses 15 minutos na madrugada eu aprendi, que esses 15 minutos, na verdade não são nada

Com o tempo eu aprendi, que não se deve discutir, se deve escutar

Discutindo eu aprendi que admiradores agem de forma estranha, e não devemos repudia-los por gostar da mesmas coisas que nós

Com o tempo eu aprendi que esperar cansa, correr dói e o certo é caminhar, com muita paciência

Eu aprendi que os nossos erros, por mais tardar que sejam notados, devem ser imediatamente consertados

Eu aprendi que ficar sozinha escure as vistas, mas ilumina a mente

Eu aprendi que perdoar 1 vez é correto, mas na 2°, incorretos somos nós que perdoamos

E novamente, com o tempo eu aprendi que a beleza não é nada, se por dentro nada há

Eu aprendi que quando queremos abraçar alguém, devemos abraçar o mais breve possível

Desculpas não te deixam mudo, verdades não te torna inferior

Com o tempo eu aprendi que monstros também sabem dar abraços, sorrisos e dizer eu te amo.

Comentar

