DIY · Inspirações

Tutorial: Unhas 3D

Olá.

Há dias queria fazer algo diferente nas unhas e bonito. Então decidi fazer as unhas 3D, quando vi achei que fosse bem complicado, me enganei feio! É muito simples e o resultado fica bem diferente.

Eu fiz e vou mostrar para vocês.

IMG00217-20130204-1135IMG00220-20130204-1147Estes foram os esmaltes que usei:

Amarelinha – Avon

Chow Chow- Risqué

Paris – Risqué

Black – Colorama

Paixão – Colorama

E um palitinho para fazer as bolinhas.

* O certo seria eu usar um branco ao invés do “Paris”, mas não tenho, então usei o Paris mesmo.

Chega de papo furado.

unhas21. Primeiramente, usei o Paris, passei duas camadas.

2. Com o Black (preto), faça bolinhas aleatórias. Espere secar (não demora muito).

3. Com o Paixão (vermelho), fiz mais bolinhas, faça sempre próxima umas as outras.

4. Usando o Chow Chow (azul), faça mais bolinhas.

5. Com o Amarelinha (amarelo), faça bolinhas mais próximas, sempre ao lado das bolinhas pretas. E acabou!

(Me desculpem pela qualidade da câmera, por enquanto me viro com a câmera do celular da minha mãe, que é a melhor daqui de casa. Mas em breve terei novidades).

Espero que tenham gostado.

 

Comentar

