Cultura · Fotografia · Vintage

Meu hobbie: Fotografia

Aqui, compartilho alguns dos meus “cliques”.

Eu não tenho muita prática com minha câmera, ela é complicada, e saem na maior parte das vezes poucas fotos. Voilà

000038 (2)Quem fotografou essa criança foi o Vinícius, e infelizmente não perguntamos o nome dessa criança fofa.

000026Como podem notar, eu não respeitei muito as regrinhas básicas da estética da fotografia, cortei braços, tronco, enfim. Mas o céu estava incrível! E achei ainda mais incrível em contraste com o lilás da árvore.

000029Essa é minha gata, Salomé.

000033 (2)Este é o Pietro, um bebê extremamente fotogênico e sorridente. Gostei porque saiu “dois Pietros”. Adorei a composição.

000035Bolinha, não sei se vocês notaram, mas ele tá super envergonhado, colocou as patinhas na cara e tudo. Lindo.

000005E por fim, mais uma da Salomé, fugindo pros matinhos, haha.

Espero que tenham gostado e esqueçam dos meus pitacos.

Abraços.

Comentar

