Inspirações · Moda · Vintage

Nova coleção da Melissa

Primeiramente, quero deixar bem claro, que esse NÃO É UM POST PUBLIEDITORIAL. Eu não fui paga e apenas fiz porque adoro Melissas. E além disso vou dar pitaco sobre todas.

1. Billy Creepers: Minha mãe ficou encantada com esse salto ortopédico, eu fiquei dividida entre – nunca usar, e usar uma vez no inverno, com o perigo de cair da escada e ter que usar o sapato ortopédico de verdade -, simplesmente não foi dessa vez Melissa. Não gostei, de nota entre 1 à 10, dou 2. Pela intenção que tiveram, e pela consideração para/com as modistas  de plantão e etc.

2. Ultragirl + Minnie: Com o laço da Minnie! linda, delicada, bonita e muitos outros adjetivos fofos. Porém, ela sumiu do pré-lançamento da loja Melissa, logo após eu salvar essa foto…

3. Ultragirl + Minnie: Fofa! mas já vimos algo parecido com os Smurfs, poderia ser diferente; toda de poá, com glitter, aveludada. Ok, linda, porém eu não compraria!

4. Mermaid VIII: Não gostei do laço, não gostei dos números romanos (que aliás a Melissa têm usado muito), não gostei da cor, do salto. Enfim, é feia! a cor é apagada, parece um sapatinho com salto pra meninas de 12 anos.

5. Patchuli VI: Saltinho wedge, cores bonitas e aprovada! O que vocês acharam?

6. Seduce: Divina, se eu pudesse teria uma de cada cor.

7. Virtue III: Não poderia ser uma sapatilha cheia de spikes coloridos ao invés de slipper? e sinceramente, candy color (descrição da própria Melissa), não ornam com spikes, não adianta! não gostei das cores, do modelo, das quatros cores usaria apenas a preta, que os spikes são cor chumbo. Vocês gostaram?

8. Moon III: A Melissa ouviu minhas preces! Essa é daqueles sapatos que você compra e deixa no seu quarto de decoração, de tão bela. Acertaram no meu bolso!  haha

9. Slip Hits: Parece recém saída do filme “Memórias de uma Gueixa”! Se dos lados fosse fechada, seria bonita, mas porque é aberta, céus? achei estranha, mas confesso estar atraída.

Vocês acham que eu fui muito má com meus pitacos? Fui sincera, mas não se deixem influenciar, até porque cada um tem lá seus gostos. Paciência! Mas cá entre nós, qual você usaria?

Abraços e abraços.

Comentar

