Cultura · Desenho · Ilustrações · Inspirações · Uncategorized

As ilustrações de Asaph Luccas

Linda, misteriosa, assombrosa, invariavelmente fatal. Assim como a vida”

“Eu sou estudante de designer gráfico brasileiro nascido em 1994. Bem, eu tenho todo esse mundo cheio de meninas peluche, kinderwhores, Grrrls motim, pin-ups e todas essas incríveis e poderosa sub-cultura meninas.
Elas são rainhas da beleza, maravilhosas, e não há nada mais bonito do que elas para mim. Mas elas estão perdidas.
Isso é porque eu estou perdido e elas são tudo o que vive dentro de mim, elas são meus maiores amigos e meus maiores medos e desejos.
Essas meninas representa tudo o que eu viver, as coisas que eu mais amo e as coisas que eu odeio mais, tudo o que eu estou sentindo e pensando”.

Mais ilustrações de Asaph Luccas: Tumblr/Flickr

Comentar

