Desenho · Inspirações · Vintage

Desenhos Animados que deixaram saudades

Dentre dosmuitos desenhos que eu assistia da manhãzinha, estes foram os que mais me deixaram saudades. Acredito que em muito de vocês também…

Ursinhos Carinhosos – Ursinhos carinhosos, 5, 4, 3, 2 e 1! 

Pokémom – Quem nunca quis ter um pokémon? 

Digimon – Eu lembro que acordava o mais cedo possível, só para não perder a abertura. Porque digimons são demais, digimons são campeões 

Clube da Luluzinha – Sempre divertida, uma estrela a cantar… assisto até hoje. 

Ursinho Pooh – Sonhava em abraçar o ursinho Pooh, o barrigudinho! hahaha 

Rugrats – Quem nunca sonhou em fazer uns dos planos dos anjinhos? 

Hantaro – Quando eu tive a Julieta (minha hamster linda), sempre chamava ela de “ham-ham”, só por causa do desenho. 

Bananas de Pijamas – Gente, eu era a maior fã desses bananas, tive festa e tudo. Que saudade! 

Teletubbies – Das colinas tão distantes… os Teletubbies vem brincar. Dink Wink, Dipsi, Lala, Pow! 

Comentar

