Moda · Vintage · Wishlist

Wishlist de Fevereiro

Sei que mês passado não denominei “wishlist de janeiro”, mas não importa. Esse mês passo a denominar com os devidos meses.

Os meus desejos variam bastante de preço, por isso decidi não pôr preço em nada. Não achei muito digno, muitos desses objetos ainda não posso comprar, mas nada que o tempo não resolva.

1. Bolsa estilo Satchel: Acreditem ou não, eu namoro essa bolsa há mais de 3 anos, logo quando ela foi lançada, eu queria uma.. o tempo foi passando e acabei esquecendo do quanto ela era linda, porém hoje estou convencida: comprarei uma em breve, mas não exatamente dessa mesma cor.

2. Livro “A culpa é das estrelas” de John Green: No fim do ano passado, minha professora de português me recomendou esse livro, fazendo mil e um elogios, eu pesquisei, e o que encontrei foram milhares de pessoas ao redor do mundo apaixonadas por ele, dizendo ser uns dos melhores livros que já leram. Eu não sou influenciável, contudo, não posso negar que estas milhares de pessoas e minha professora me convenceram de que “A culpa é das estrelas”, é daqueles livros que fica na sua memória anos a fio. Depois que eu obter (ganhar, comprar) vou ler, e farei a resenha por aqui.

3. Lápis de cor Faber Castell 48 cores: Lembro muito bem, que tive uma caixinha dessas na infância, entre os 8 ou 10 anos, e que eu cuidava muito para que os coleguinhas não roubassem, e quando emprestava, impedia que eles usassem demais, para que não tivesse que fazer a ponta. Para o lápis não acabar! hahaha, que lembrança boa… Confesso, que não sei o fim que eu daria para essa caixinha nos tempos de agora, acho que colocaria numa caneca para enfeitar o quarto, e lá de vez em quando pintaria minhas benditas árvores com maçãs e laranjas. Juro querer muito.

4. Agenda Heyinvent: Estou irrevogavelmente, perdida e apaixonada por essa agenda, mais verdadeiramente pelas páginas que são divinas e absolutamente perfeitas! Não sei se usaria ou deixaria de enfeite no meu quarto, bem aberta na comoda (que comoda? eu quebrei a comoda!), ok em cima de uma cadeira, ao lado dos lápis-faber-castell-48-cores. 

5. Perfume Miss Dior: Este é o meu objetivo do mês: adquirir Miss Dior e ficar cheirando que nem vovó.

6. Filtro dos Sonhos: Além de ser lindo, é extremamente útil (se funcionar), pois tenho tido tantos pesadelos, que um filtro dos sonhos não viria a calhar numa hora mais exata que esta.

Créditos imagens 2 e 4: Melina Souza

2 comentários em “Wishlist de Fevereiro

Comentar

