Esmalte da Semana · Inspirações · Vintage

Esmaltes da Semana: Nariz de Palhaço e Jujuba

SAM_0185Boa tarde, como vocês já devem ter notado, ando afastada do blog, porque muitas coisas andam acontecendo na minha vida desde o dia 27. Meu Sapeca faleceu, ganhei bolsa na faculdade, Salomé deu cria e resultou em seis filhotinhos lindos… não tenho tanto ânimo pra postar algo aqui, confesso. Mas ontem pintei minhas unhas e ficaram muito fofas, e decidi postar como “esmaltes da semana”.

Os esmaltes que usei foram: Nariz de Palhaço da Colorama, e Jujuba da coleção candy da Panvel. E para quem gostou dos coraçãozinhos, ou a tentativa deles, recomendo que usem uma espátula de cutícula. Ah, e ignorem minha mão magrela.

 

Comentar

