Inspirações · Pensamentos

Balada engraçadinha

BB5b9iSCIAEG0Pz_largeAmo quando você fica sem saber o que dizer em momentos inapropriados, e suas covinhas ficam mais evidentes.

E quando tropeça e eu caio na risada, e você me olha pedindo para que eu pare de rir, mas é impossível, pois você tropeça nos próprios pés, e para mim se torna impossível não rir.

Não encontro motivos de você sempre pôr a culpa em mim, por todas as trapalhadas que acontecem à nossa volta, se é sempre você que deixa o lugar propício para coisas quase-que-inacreditáveis acontecerem.

E eu sempre acho graça…

Eu acho graça em tudo, até quando você esqueceu de verificar o filme da câmera, e perdeu fotos memoráveis.

Sabe, nunca esqueço daquela vez que foste assaltado vindo para minha casa, sendo que tínhamos brigado feio horas antes, e da maneira como convenceu os marginais a não levarem tua câmera, alegando que era velha, de filme e não tinha valor nenhum. Desde quando isso é desculpa pra bandido?

Achei graça, e me rolo rindo toda vez que lembro.

Nada se compara ao dia, em que fez um jantar maravilhoso à luz de velas para mim, em que cozinhastes fricassê e meu maravilhoso creme de milho, até você chegar com um vinho, maldito vinho aquele! que você, ao abrir espirrou vinho por todo o meu quarto, no teto, nas minhas roupas e na parede. Fez com que minha barriga não parasse de doer por 3 horas, aguentei firme seu olhar desaprovador, e bravo. Pois não queria que eu tivesse rindo, afinal espirrar vinho no quarto da namorada acontece todo dia.

Acho graça quando reclamas, que não fico citando teu nome todo tempo em redes sociais, mas citar porquê? é como diz o poeta: se tu me amas, ama-me baixinho, não grite em cima do telhado, deixa em paz os passarinhos…

Comentar

