Cultura · Inspirações · Moda · Vintage

Blogagem Coletiva: 9dades a Solta

♥ Como você se veste?

– Depende, do momento, da estação e da situação. No dia-a-dia costumo me vestir bem à vontade, uso uma camisa largadona, short e sapatilha. Não suporto ter roupas grudando no meu corpo, seja camiseta ou outra peça de roupa. Prefiro sempre o mais básico e discreto.

Em festas, opto sempre por vestidos soltinhos, oxford, sapatilha…

♥ Qual seu estilo na hora de se vestir?

– Não sei exatamente qual, mas posso dizer qual não é meu estilo, não gosto de saias bandages mostrando a calcinha, não gosto de tomara-que-caia, não gosto de vulgaridade, não gosto de peitos soltando para fora da blusa, odeio sneakers (na minha opinião é a coisa mais cafona, feia, vulgar, de pirigueti, brega de mal gosto que já surgiu), odeio roupas coloridas. Enfim…

♥ Quais as famosas que te inspiram? 

– Em primeiríssimo Audrey Hepburn, Greta Garbo e Gabrielle Coco Chanel. Estas são minhas fontes de inspiração.

Eu participo da Blogagem Coletiva que o blog Nós na Gravata está promovendo. Quer participar também? Clique aqui.

2 comentários em “Blogagem Coletiva: 9dades a Solta

  1. Oi Ju! ;)
    Curti o questionário…Tenho que dizer que essas tbm são minhas musas inspiradoras…Principalmente a Audrey..Aiai <3
    Adorei seu blog. Muito fofa essa isquinha aqui do lado!
    Beijos!

Comentar

