Inspirações · Pensamentos · Vintage

Feliz Dia do “será que isso engorda?”

tumblr_md4xx0ROe91qa9c27o1_400_largeHoje, comemora-se o Dia da Mulher. Nós, mulheres merecemos esse dia, que na verdade acho injusto, pois deveria ser “Semana da Mulher”. Devido sermos nós, que ficamos quase-que-uma semana de TPM, odiando tudo, sentindo dor, aguentando gente olhando feio, tendo que colocar aquela calça jeans horrível com determinada blusa mais feia ainda. Se fosse os homens quem sofresse de TPM, acho que se jogariam de cima da ponte, morreriam intoxicados de chocolate, ou rasgariam todas as calças jeans e camisas. Ainda bem que são eles quem tem de nos aguentar, caso fosse ao contrário penso que a solução seria o hospício. Sim, não adianta negar, que vocês homens sentem uma dorzinha no dedo do pé e agem como se ferro em brasa estivesse queimando o mesmo.

E mulheres, quem nunca teve a brilhante ideia de raspar o cabelo, após acordar parecendo a bruxa do 71? 

Ou, que por extrema dor nos pés, nunca tirou o salto de 10cm naquela festa, e ficou de pés descalços por menos de 15 minutos, pois fica muito feio, ficar de pés descalços numa festa?

Chato, realmente chato o momento em que você está se esforçando para se livrar daqueles quilinhos à mais, que ganhastes nas comemorações de final de ano, e eis que o namorado/amigo(a)/família oferece AQUELA sua sobremesa preferida, e você se sente quase-que obrigada a comer, para não ferir os sentimentos de quem teve a cordialidade de oferecer/mentira.

Não, calma, não citei a parte do aparecimento da acne enoorme, bem no dia em que acaba a base, o corretivo, o pó. Porquê? Pode me explicar Freud?

Só nós sabemos o quanto é complicado de lidar com o fato, de ter gastado toda a grana em avon, jequiti, e toda essa corja de catálogos ladrões de almas e dilmas, e passar por alguma vitrine maravilhosa-brilhante EM LIQUIDAÇÃO!! ó céus, quero meu dinheiro de volta, será que aceitam o pagamento em batons, perfumes ou creme para as mãos?

Mãos me lembrou unhas, ah, as unhas. Bendita seja o dia em que as nossas sejam automaticamente pintadas, sem cutículas, e lixadas. Triste mesmo, é quando quebra, é uma lástima. A bonita nem avisa, você trata ela tão delicadamente, e a cuja vai lá e se esfrega no asfalto. E você corre para o kit de s.o.s, pega a lixa e lixa as outras, para ficarem iguais. Unha tamanho de um, outra tamanho d’outro não dá! Ah, e um último aviso pros cabeleireiros: troquem essas cadeiras de tortura, digo, de limpar o cabelo. Obrigada, nossa nuca linda, agradece!

Este recadinho foi apenas para descontrair os nossos momentos fúteis e desagradáveis. Espero que tenham gostado.

Beijos Beijos e um ótimo dia da mulher, para todas nós mulheres.

Anúncios

2 comentários em “Feliz Dia do “será que isso engorda?”

  1. Show o post.. é isso mesmo ! Sempre tem alguém que acha que nesses dias devemos ganhar um caixa enorme de bombom… hello, queremos perder aquele quilinho extra..
    Por isso hoje, publiquei no twitter:
    Não me mande flores, bombons, quero sapatos ou dinheiro :)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos até :*

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s