Inspirações · Música

Recordando: Never Shout Never

Eu lembro, que era sagrado, durante o recreio da escola, eu, minha irmã e nossa amiga melhor amiga da época, a Gabriela, ouvirmos NSN (como era/é conhecido) e cantávamos de trás pra frente TODAS as músicas! hahaha, é até engraçado de lembrar, que a Gabriela sempre estava atenta a tudo que o “Chris” postava. Eu ia na onda e ouvia tooodas músicas, juro, tooodas com elas, e amava. Sempre procurava as traduções das letras, que aliás são incrivelmente lindas e até hoje eu acho isso. Com certeza, foi uma época marcante, uma das melhores, jamais esquecerei do momento em que a gente estava tão empolgada ouvindo NSN e tomando coca-cola, que derrubaram (oi Gabriela), meu celular novinho novinho de 1 mês de uso, na demôniaca da coca-cola, e ele nunca mais deu sinal de vida. Mas por um lado foi bom, sempre me certificava que copos de coca não estavam perto dos meus celulares, mas os outros refrigerante podiam, claro. Até porque todo mundo sabe, que não foi atoa que meu celular estragou, porque coca-cola de trás para frente no rótulo quer dizer “alo-diabo”, hahahahaha. Alguém ouvia? ou ouve?

Comentar

