Decoração · Inspirações · Vintage

Inspiração: Objetos de decoração

Olá, bom dia?!

Andei afastada um tempinho, mas voltei, será que sentiram falta de mim? Mas, para mim foi bom, acreditem se quiserem, tive mil e uma ideias pro blog, algumas esquecidas, pois minha falta de memória manda muitos alôs de repente. Outras eu lembro, dentre delas é a troca do tema do blog, ando achando ele muito morninho. Preciso de algo mais “ah, que lindo”, não quero me desfazer desse tema, que tanta gente gosta. Do anzol e tal. Porém como já disse, acho ele morninho demais…

Bem, hoje tive uma ideia bem simples. Muita gente reclama, por não ter muitas ideias de decoração, ou o que existe por aí anda muito repetitivo e etc. Na verdade, o problema é mostrar num todo, sem detalhar. E detalhar é exatamente o que vou mostrar: os objetos, imagens ou mero detalhes que podem dar um ar mais charmoso, romântico e legal ao ambiente.

Gostaram? Aproveita e curte a página no Facebook :)

2 comentários em “Inspiração: Objetos de decoração

Comentar

