Pensamentos

Modinhas que devemos esquecer

Olá, hoje destilarei todo o meu veneno e ódio que sinto por essas peças absolutamente bregas, e quais não compreendo o motivo das mulheres usarem. E estas que ainda usam, eu posso lhe garantir uma coisa, daqui há 2 anos, irão olhar para a peça e pensar: onde eu estava com a cabeça quando eu comprei isso? e o pior, como pude usar?

Eu posso compreender perfeitamente, pois já comprei algumas peças que até hoje me questiono e questiono minha mãe, como ela me deixou usar determinada roupa? SOS

Alguns não irão gostar e para estes eu digo: sinto muito, não dividimos os mesmo gostos! Paciência.

m11° Neon – Por quê? Quem disse que isso é bonito? O Pê Lanza? Na minha humildade opinião, deveria ser punido em praça pública quem usa isso, é um atentado à visão. Não sei vocês, mas para mim tá mais para lanterna do que para roupa. É tão, mas tão bizarro, que deveria ser considerado uma arma, uma arma contra o mal-olhado, aliás, brilhante ideia.

Dessa forma, chego em pensar a comprar um treco desses, para espantar a macumba que virá depois de eu ter dito tanta verdade.

Mas ainda ninguém me explicou quem disse que isso é bonito, fica a dúvida no ar.

 

m22° Color Blocking – Há 3 palavras para descrever isto: Não, não e não. Lamentável, quando olho pr’uma roupa destas, sinto vontade de chorar, de gritar e perguntar para quem usa: Com tanta vestimenta bonita, porque usar uma m&rda destas? ô desgraça!

Não há jeito, eu não suporto coisas coloridas demais, tudo que é demais me dá nojo. Mas, calma Juliana, ainda há uma utilidade para este adereço alegórico: baile a fantasia!

m33° Sneaker – Toda uma vida jogada no lixo, toda uma educação rebaixada a um salto embutido no tênis (sim), com velcro (sim) e o mal gosto estampando no rosto. Como já disse antes aqui no blog, e tenho o prazer de dizer: é a coisa mais cafona, mais vulgar e de pirigueti que existe! Parece mais um sapato ortopédico do que um tênis! Sei que ninguém deve ser julgado pela roupa, ou tênis ou sei lá que veste, entretanto, com tantas opções porquê diabos usar uma coisa são horripilante dessas? empinar a bunda? ficar mais alta?

E não me venham com a desculpa: Ah, mas é confortável! Usa havaianas então queridinha! Muahahahahahaa

Péssimo, horrível, brega, feio e se enterra.
m44° Creepers – O próximo: Comprei agora sou rocker. Parece que eu tô vendo, de oncinha, de vaquinha, floral, com glitter e etc. Todas as estampas possíveis e impossíveis irão ser confeccionadas, e a poluição visual vai pedir socorro! Os punk e góticos, lá da década de 60, 70 e 80 podiam usar, você não.

Sabe quando na pré-escola tinha os pés de lata, e tinha uma cordinha, para que pudéssemos andar? então, e quase a mesma coisa, só que ao invés da lata, é um sapato.

m55° Saia Mullet – Não acho lá tão horrível, mas tenho a leve impressão, de quando uma mulher usa, que ela tem um rabo enorme. Uma cola, não sei explicar bem ao certo. Sei dizer que prefiro milhões de vezes, a saia com corte reto, do que a mullet. Como já disse, não tenho muitas coisas contras, é só fato de quem usa parece uma galinha mesmo, o animal. Não tô ofendendo ninguém. Definitivamente, não curti nem um pouquinho.

Ah, antes de vocês me odiarem eternamente, querendo me jogar macumba, já vou pedindo sinceras desculpinhas, caso tenha ofendido ou magoado os sentimentos de alguém, sou compreensiva, imagino o quando deve ser chato ser ligado(a) a modismos. Ainda mais modismo bizarros feito estes.

Depois de ter destilado o todo meu veneno nestas coisas, que alguns chamam de roupa, me sinto mais aliviada. Pois sei, que alguém com a mente sã, deve compartilhar das mesmas opiniões que eu.

Besitos.

2 comentários em “Modinhas que devemos esquecer

  1. Obrigada :3
    Tive que respirar fundo e criar coragem, mas eu tinha que falar sobre isso, sei lá… hauhauha
    Muito bom saber que pessoas de bom gosto como você compartilham dos mesmos que os meus!

    beijinho!

Comentar

