DIY · Esmalte da Semana · Fotografia · Inspirações · Vintage

Esmaltes da Semana & Unhas de Cupcake

SAM_0983Esmaltes que usei/irei citar pela ordem da imagem:

Bonequinha de Luxo – Risqué

Belíssima – Avon

Jujuba, Cupcake e Provocative – Panvel

Amarelinha – Avon

Lollipop e Algodão Doce – Panvel

Nail Experts/Base- Avonunhaasunhaas 2

Perceberam o quanto é simples? É apenas ir fazendo bolinha por bolinha, até formar um cupcake. Posso dizer, que têm que ter muita paciência, comigo por exemplo borrou uma vez enquanto eu fazia, então eu apaguei e refiz. Mas o resultado vale apena, pois fica muito fofo.

Lembrando, que as cores podem ser substituídas por outras, não precisar necessariamente ser as mesmas cores que eu usei, mas recomendo demais os esmaltes que eu usei.

Eu fiz em todas as unhas e olha só como ficou:

SAM_1001 SAM_1006 SAM_1009 SAM_1011 SAM_1016 SAM_1019

Comentar

