Inspirações · Moda

Inspiração: Closet’s

Primeiramente: não tenho closet. Meu sonho de consumo, assim como de muitas mulheres é um, mas enquanto isso, como inspiração para manter o quarto limpo e arrumadinho, que tal closet’s lindos?

Bem, das duas uma, ou você decide deixar seu guarda roupa impecável, ou você abandona de vez. Eu vou pela 1° opção, já que tenho uma arara, e sempre que posso tiro as roupas que já não uso mais, ou por que passou a estação.

Cleans, coloridos, com luzinhas e bem luxuosos, variam. Acho que vai mais do gosto de quem tem, e não pelo bolso.

2 comentários em “Inspiração: Closet’s

Comentar

