DIY · Inspirações · Moda · Vintage

DIY: Tiara de veludo

SAM_1145Há tempos eu andava querendo uma tiara de veludo, porque veludo? Porque veludo é lindo, e não é acrílico, que aperta minha cabeça. E procurei, procurei e nada achei, então dia desses comprei uma tiara lisa, e resolvi modificar, comprei fita de veludo e… vamos ver o que resultou?

SAM_1115No DIY de hoje, vamos precisar de:

Uma tiara lisa

1 metro, mas pode ser menos fitinha de veludo

Cola universal

Tesoura

Eu fiz passo a passo…
julijuli2Colar, pressionar, pular uma parte  e fazer novamente  (colar , pressionar e pular uma parte).

 O Lacinho

juli3

Notaram que eu dobrei a fita? Você faz o laço dessa forma, e finaliza colando um pedaço pequeno; quadrado.

E ficou assim!

juli4Amei! Ficou simples e fofa, será que fui só eu que achei meio Blair Waldorf? Meio fadinha?. Então se você gostou, curte a página de Colcha de Remendos no Facebook e acompanhe sempre as novidades!!

Beijos.

4 comentários em “DIY: Tiara de veludo

Comentar

