Inspirações · Moda · Uncategorized

Lançamentos Melissa

A nova coleção da Melissa está recheada de beleza, delicadeza e botinhas (sim, vocês já vão entender). E francamente, compensou o horror que foi a penúltima coleção.

Cores bonitas, modelos dignos, spikes e muitos laços!

Vou dar meus pitacos, pois eu não consegui me conter. Juro, que tentei! haha.

1. Ultragirl Fox: O modelo de sapatilha já vimos em outras muitas Melissas, não é nenhuma novidade. Porém, essa raposinha deu um charme na sapatilha, achei original e bonita. Está disponível em 4 cores: branco, marrom, preto e cor-chumbo.

2. Ballet: Estou completamente encantada! Linda, linda e linda. Laços, amarração no tornozelo, cetim. Suspiros coloridos… entretanto, só compraria se eu tivesse 12 anos de idade, maaas confesso, que pelo preço dela, estou cogitando a hipótese de comprar a rosinha, apenas para deixar no meu quarto. Dourado, azul, preta e rosa (a mais linda), são as cores disponíveis.

3. Incense + Karl Lagerfeld: Há um sorvete no salto… bizarro né? Eu olhei, analisei, estranhei, olhei de novo, tentei aceitar e não rolou. Muito estranha, e cara. Preto e creme são as cores disponíveis.

4. Kristen III: Elegante e charmosa. Todas as cores são lindas e flocadas; cinza, preto e rosa. Não sei se vale apena pelo preço, por ser de plástico e aquela coisa toda, mas que é muito bonita é sim.

5. Riding: Duas botas em uma, uma de montaria e outra de cano curto. Não me adapto a ideia de usar uma bota de plástico, acho meio agoniante a ideia. E com certeza, usaria apenas cano curto. Consequentemente, não vale apena no meu caso, por parte do preço que é bem alto. Podemos dizer que ela é simpática, agradável para os olhos, contudo, não vale o que custa.

6. Kristen: É o mesmo modelo da Kristen III, mas ao invés do salto da mesma cor, é de outra, e ele parece ser verniz. Dourado e prata são as opções do salto, achei ambas lindíssimas.

7. Ultragirl + J. Maskrey II: Volte até a meia noite! Sapatinho de Cinderela, cristais swarovski, incrível, mas seria perfeita se fosse toda branca. Pois, após um tempo o pé transpira, então aquele suor desagradável aparece no sapatinho de Cinderela, e a Cinderela fica envergonhada. Linda, fina, elegante e mais outros milhões de adjetivos legais, porém, porque diabos,está disponível apenas nessa cor? Quem gostou, e tem R$ 599,90 para desembolsar, e adquirir essa jóia, corre!

8. Drama: Não gostei, achei cafona, feia e sem graça. Um verdadeiro drama! Nem tenho mais o que dizer.

9. Ultragirl High: Fina! Esse saltinho quadrado, esse laço dourado deixaram ela com cara de: sou da elite, sociedade, da elite de Manhattan! Apenas chique. Essa vai para minha listinha de desejos. Ah, essa cor não é a mais linda, e sim a cor-creme. Outras cores disponíveis são: bordô e preto.

10. Moon Dust Special: Como disse antes: sapatos fechados de plástico me causam agonia. Ela é toda trabalhada no spike, é até bonitinha. Mas botinha de plástico não dá, não pelo menos para mim. Há, a opção spikes dourados, e a cinza. Gostou?

11. Fresh Bloom: Fiquei muito atraída por essa Melissa, será que vai pra listinha de desejos?. É inverno, falta muito pro verão, acho que não… parece o sapato que uma senhora conhecida usava, quadrado, geométrico e com ar retrô, sabe?. Confere aqui a opção de cores.

12. Ultragirl Sweet II: Muito princesa Grace Kelly, muito fofa, muito agradável, muito bonita, muito tudo. Uma das Melissas mais lindas que eu já vi. Preto, creme e rosa são as opções de cores.

Qual foi a preferida de vocês, gostaram dos modelos?

Gostou? Curte a página de Colcha de Remendos no Facebook, e fique por dentro das novidades!

Comentar

