Fotografia · Moda

le look du jour: fleurs et chats

SAM_1303Como vocês sabem, não é  de meu costume postar os “looks” que uso. Porém pensei que, esse vestido usado por mim hoje, realmente merece um lugar ao céu. Ele é completamente lindo. O tecido é todo floral, mas não é apenas isso, o corte é muito à la minha Audrey.

Podem notar, eu não uso tanta bijuteria, joia, ou algo do gênero. Não gosto. Sinto-me como um pirata ao usar brincos grandes ou colares muito expressivos. Não digo que é feio, no entanto, para mim não cai bem… enfim.

SAM_1311SAM_1319 SAM_1322 SAM_1333

Sapatilha: Petit Jolie

Vestido: Desenhei, comprei o tecido, e mandei para costureira (minha tia, aliás).

Tiara e colar: Bijou alguma coisa (uma lojinha conhecida na minha cidade, vende tudo quanto é bijus e negócios do gênero).

Gostaram? Espero que sim 

Beijos!

4 comentários em “le look du jour: fleurs et chats

Comentar

