Pensamentos

Relacionamentos não são livros

tumblr_mj28lqetqh1r86fmpo1_500_largeEu sempre quis saber onde, aquele caminho ia nos levar, quais seriam seus obstáculos, se seria poucos ou seria um tumulto, feito um terremoto.

Nossos pés não pisam mais o chão, não como pisavam antes. Nossos braços, antes entrelaçados durante minutos, até horas, sim você adorava me abraçar por horas. Sempre achei meio chato, eu até disse certa vez para você que era pra parar com essa mania, mas no fundo eu gostava. E sinto falta.

Tuas manias sempre me incomodaram, porém hoje, que saudade eu tenho de dormir na cama cheia de farelos de doritos e daqueles outros salgadinhos que a gente atravessava a cidade para comprar. Aliás, que saudade de esperar o ônibus, e comer waffler de morango, de você não me deixar pegar nem o recibo sequer.

Cadê você, onde se escondeu?

Entre os rostos feios de quem você pensava gostar, ou entre as almas banais de quem te diziam gostar?

Eu lamento, a cada lembrança, a cada passo. A caminho que tenho que decidir seguir só, queria ter você do meu lado, não quero, pois quem erra uma ou duas vezes, está suspeito a errar novamente.

Um dia a gente cansa, pois um relacionamento não é um livro, onde podemos acrescentar quaisquer tipos de personagem e depois se arrepender. O relacionamento, é um diário, de duas pessoas.

Qual, você pensa uma, duas, três, se possível dez vezes, antes de redigir qualquer palavra. Antes de citar qualquer figurante.

Comentar

