Inspirações · Moda · Vintage

Inspiração: Cabelos Rosas

Não é de hoje meu caso de amor com cabelos rosas, não aquele rosa forte, cheguei e tal, não mesmo. E sim aquela cor-rosa-cute, cor de algodão doce, se um dia (antes dos 20) eu decidir pintar meu cabelos, com certeza, vou cair de cabeça (literalmente) na tinta rosa, hahaha. É muito charmosa, fofa, linda e milhões de outros adjetivos legais. Fiz uma busca rapidinha  e selecionei as imagens que mais gostei

(ignorem o batom azul, ou tentem)

Drew Barrymore

Scarlett JohanssonAlguém aí além de mim, pintaria as melenas nesse tom?

2 comentários em “Inspiração: Cabelos Rosas

  1. Drew SÓ arrasava né?? uahauhaa, linda demais <3
    Acho cabelos coloridos incríveis, fico babando quando vejo meninas por aí que tem a atitude de pintar os fios dessa cor, eu sou a maior medrosa hahaha. Esse rosa é lindo, por sinal. Só acho que acaba combinando mais com meninas de pele clara, pra não ficar estranho hehe. Adorei as fotos, principalmente a 6ª *-*
    Beijokss
    http://www.alittlerockalittleroll.com

  2. Drew sempre foi muuito pantera mesmo. Eu acho lindo também, ainda mais essas cores candy’s… eu também sou muito medrosa nesse aspecto, mas não morro sem pintar toodinho! hahahaha

    O cabelo da menina da foto 6 é muito incrível mesmo.

    :333

    beijos!

Comentar

