Ilustrações · Inspirações · Pensamentos · Vintage

As mudanças do blog

Olá, acho que vocês perceberam a mudança do tema do blog, os que amavam a isquinha me perdoem. Mas há tempos eu queria mudar o tema, deixar ele mais parecido comigo, e como alguns de vocês sabem, o wordpress não disponibiliza as mesmas ferramentas de personalização que o blogspot, não me arrependo de ter escolhido o wordpress, até porque ele é muito mais dinâmico e leve que o blogspot. Enfim… resumindo, para mudar o cabelhaço, eu teria que mudar o tema também, e o antigo não permitia essa mudança.

Gostaria que vocês soubessem o porquê de cada desenho, aliás sabiam que fui quem desenhei? tô orgulhosa, não é nenhum trabalho profissional nem nada, porém reuni todos os meus amores, bem, na verdade desenhei né, hahaha.

Porquê dos desenhos:

Gaiola com pássaros voando: Eu amo pássaros, eu amo observar esses animais tão delicados sobrevoando por aí, e não suporto a ideia deles ficarem presos à uma gaiola. Então nada mais justo do que ilustrar a liberdade.

Laço: Significa feminilidade, delicadeza, fofura e blá blá blá. Não preciso citar o fato de eu basicamente adorar lacinhos em quase-tudo.

Câmera lomografica: Guardo a sete chaves esse meu amor, e é o meu hobbie favorito, junto do meu namorado.

Máquina de escrever: É minha forma de desabafar tudo o que sinto: escrevendo e escrevendo.

Óculos: Quem não gosta de sentir-se charmoso usando óculos? ainda mais um lindo que nem esse? hahahaha.

Livro com asas: Por que quando eu leio, parece que transporto para outro lugar, sem nem sair de onde estou.

Cupcakes: Vaaai gordinha, hahahaha.

Unicórnio: Por que acredito mais em unicórnios do que muita gente! E são incrivelmente lindos, mágicos e fofos.

Gata: Amo gatos, são os animais mais mimosos que o ser humano pode ter. Além de serem bonitos e muuuito espertos.

Bicicleta: Quando penso em bicicleta, logo me vêm a mente a palavra relaxar. E quem não gosta de ter um momento relax, só pode ser doido.

Hamster: Eu am♥, am♥ esses serzinhos, são doces, meigos e mais 999.999,99 bilhões de outros adjetivos fofíssimos.

Bolsa: Mais uma vez, feminilidade. E mistério!

Espero que tenham gostado do novo visual do blog 

Beijos!

2 comentários em “As mudanças do blog

Comentar

