Decoração · Fotografia · Inspirações

Inspiração: quartos com luzinhas

Olá, sei o quanto alguns de vocês gostam de decoração.

E luzes, sempre são uma boa ideia!!

Pessoalmente, eu sou encantada por essas luzinhas, e por eu, enfeitaria todo meu quarto com elas, mas pelo fato da preguiça aguda, eu sempre deixo para compra-las depois, depois e depois. Juro, que até o final do ano meu quarto vai parecer uma árvore de natal, hahaha.

Tem quartos para os gostos, gêneros, idade e sexo.

Espero que gostem :3

2 comentários em “Inspiração: quartos com luzinhas

Comentar

