Pensamentos

Lugares incríveis que você tem que conhecer

Meu sonho é viajar pelo mundo, conhecer cada cantinho da nossa enorme casa. Desde cedo, procurava imagens nos livros, e quando o lugar era muito bonito, ou interessante, eu perguntava onde era pro meu pai, ele sempre me orientava. E ainda a cada imagem linda que vejo na internet, nos livros ou por aí, aumenta mais minha vontade de viajar fronteiras mundo afora.

O momento certo vai chegar, mas enquanto não chega, compartilho com você os lugares do mundo, que mais quero conhecer. Ah detalhe importante, acho que para mostrar todos esses lugares seriam suficientes mais uns 10 ou 15 posts, mas deixarei aqui lugares para todos os gostos e com paisagens mais incríveis.

Cavernas Azuis – Ilha de Zakynthos – GréciaKeukenhof Gardens – Holanda

Seychelles

Pirâmides do Egito – Egito (não, capaz)Empire State Building – Nova YorkPamukkale – TurquiaLondon Eye – LondresOslo – NoruegaMuseu do Louvre – ParisBonito – Mato Grosso do Sul

3 comentários em “Lugares incríveis que você tem que conhecer

Comentar

