Moda · Uncategorized

minha pequena coleção de batons

Olá, vocês devem estar achando super estranho eu falar sobre maquiagem. Pera lá, tem um motivo, e é muito importante (tá, nem tanto, hahaha). Está rolando na internet a moda MAC MAC MAC, qual pressupõe que toda menina – tem-que-ter um batom da MAC – beleza, eles são lindos, e acho gosto do woo e girl about town, mas nada que faça grande falta na minha vida -. Eles são ultra caros e eu não tenho condições (no momento) de adquirir um, e para ser bem sincera, quando eu tiver vou pensar 5 vezes antes de gastar 80 dilmas em um batom.

Vamos ser conscientes, né.

E é exatamente por isso, mulheres, que venho reforçar que podemos sim usar batons lindos sem pesar no bolso. Minha pequena coleção conta com alguns das marcas: avon, natura, boticário, panvel e lacqua di fiori.SAM_1527Pillow (Avon)

Intense 22 (O Boticário)

Fora de linha (mas era da Avon)

Jujuba (Panvel)

SAM_1531 Fatale (Avon)

Seduction (Avon)

Rosa Chiclete (Avon) – esse é o irmão pobre do Girl About da Mac

SAM_1533Maçã do Amor (Avon) – tentem ignorar a parte quebradinha, eu, desastrada fiz isso ao fechar, deixei o batom alto e tampei e tchanã! resultou nisso.

Morango (Avon) – Indubitavelmente é o batom mais cheiroso do mundo! 

Cor 06 (Natura) –  Tenho há anos esse batom, nem sei se existe mais.

SAM_1538Sensual (Avon) – Lindo, lindo e lindo. Recomendo a quem está procurando um vermelho marcante.

Vermelho Chilli (Lacqua di Fiori) – Este é daqueles que a gente pode construir camadas. E ao longo do tempo, ele vai ficando matte, sem nenhum brilho. Há mulheres que preferem batons cremosos, porém gostam do efeito do matte, recomendo demais para estas.

Vi em um site, que dependendo da forma do batom, dá para analisar a personalidade. Será mesmo?

Se quiserem saber, o site é este: Borboletas na Carteira/Formatos dos batons e seus significados

Espero que tenha gostado do estilo do post.

Beijos 

Comentar

