Desenho · Ilustrações · Inspirações

As Ilustrações de Malipi

Dia desses me deparei com uma ilustração tão, mas tão encantadora, que não poderia deixar passar em vão. E desde então fiquei planejando uma postagem toda especial aqui pro blog.

 O trabalho que me deparei foi da Malipi, ou Mariana Valente, que é uma ilustradora (uma das melhores que eu conheço, e olha que eu conheço o trabalho de muita gente incrível!), vi umaa ilustração da blogueira Bruna Vieira e achei absolutamente adorável!

Seus traços são todos delicados, mas cheio de estilo e personalidade. As ilustrações são um encanto à parte. Eu não sei vocês, mas eu tenho um tombo por desenhos meio-lúdicos… Confesso estar sonhando com uma caricatura personalizada fofas como essas:

O que é ter dom né gente? Muuita fofura! :3

Ah, a página dela é esta: Malipi no Facebook

2 comentários em “As Ilustrações de Malipi

Comentar

