Inspirações · Moda · Vintage · Wishlist

Venham conhecer a minha lojinha, a Maria Martina

maria martinaHá anos eu queria montar uma lojinha, toda voltada para o público alternativo, vintage, fofo e etc. E há dois meses, meu namorado me propôs que eu montasse de uma vez, que já estava na hora, meu pai me patrocionou (obrigada, pai) e minha sogrinha deu uma força imensa <3. Bem, por hora, tenho poucas coisinhas, mas todas muito bonitinhas e fofas. Ainda está para chegar algumas encomendas, e quando chegar aviso tudo por aqui.

Os preços, agora, variam de R$ 8,00 a R$ 20,00 e posso enviar via correios para todo o Brasil.

PS.: Mau chegou as encomendas e minha mãe, e minha irmã já levaram a metade <3

Vamos conferir? SAM_1696 SAM_1698SAM_1693 SAM_1694 SAM_1701 SAM_1702 SAM_1704 SAM_1706 SAM_1707Quero ver vocês se gastando <3333

4 comentários em “Venham conhecer a minha lojinha, a Maria Martina

Comentar

