Inspirações · Vintage

Marilyn Monroe

Não me alimento de ‘quases’, não me contento com a metade! nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor.. é tudo ou nada.

Marilyn Monroe

Para muitos, foi a primeira “pirigueti” da história, a maior vadia ou interesseira. Seja lá o que ela tenha sido, para mim, Marilyn é diva! Tinha classe, e era uma boneca esculpida à la Hollywood old 50,60′. Quem mais poderia ser Marilyn se não fosse Marilyn? pois Brigitte Bardot não foi uma Marilyn, Rita Hayworth, muito menos. Viver ao seu jeito, marcou época, estilo, estilo de vida, hábitos masculinos. Sua personalidade é uma das mais marcantes da história da elite hollywoodiana. Jamais se viu algo como ela, e com certeza jamais existirá. Dizem que foi “a mulher fruta da época de ouro”, mas vamos rever, mulheres frutas não têm classe, nobreza, não usam Chanel nº5, mulheres frutas não usam diamantes, mulheres frutas quem sá nunca leram um livro na vida, mulheres frutas apodrecem de um dia pro outro, e Marilyn? Ah, Marilyn permanece na história, e a cada ano que se passa é considerada mais linda e elegante!

Viva à Marilyn! E não foi Kennedys que apagaram o brilho ouro 48 quilates da nossa querida vadia Marilyn, pois só ela soube ser vadia com muita classe!

Anúncios

4 comentários em “Marilyn Monroe

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s