Pensamentos

Antes de qualquer coisa, amigos.

A gente briga, de tempo em tempo até passamos alguns dias sem nos vermos.

Você já fez coisas imperdoáveis, e eu já disse coisas absurdas. Mas sempre nos perdoamos, será que é assim? dessa forma meio torta, meio certinha. Não conseguimos ficar muito tempo longe um do outro, ou ficar sem discutir por muito tempo. Prefiro assim, prefiro ser antes de tudo, sua amiga. Ouvir o que tens a dizer, e sempre dizer o que eu sinto, sem vírgulas ou etceteras. Dormir no teu ombro, pedir colo e conselhos. Opiniões e até alguns puxões de orelhas. Eu aceito numa boa, se estamos bem, então estamos fazendo certo né?

Sou meio “insegura” em relação a relacionamentos, contando a parte que eu sou a vivente mais desconfiada da face da terra. Você sabe, pois já pisou feio na bola certa vez comigo, e espero que JAMAIS aconteça novamente. Mas deixa essa parte pra lá, eu tô tentando esquecer. Aliás, esquecer é uma das minhas palavras favoritas, tu sempre fica me lembrando de quase-tudo, e eu agradeço. Afinal, eu adoro essa forma como me trata, me mima feito um bebê. Ah, deixa! eu gosto.

Dia desses eu tive a prova que você é realmente meu melhor amigo, uma das pessoas mais importantes da minha vida, és alguém ímpar. Hoje, eu agradeço por você ter insistido, insistido em me fazer confiar novamente em ti. Confiar é uma palavra forte, sabe. Porém, vou deixa-lá nas tuas mãos. Agora o problema é seu! haha

A vida nos surpreende sempre né? fica do meu lado o quanto quiser, eu vou amar, vou amar descontar toda minha raiva de tempos críticos, te beliscando, vou amar dividir balas de gelatina e barras de chocolate (milka) com você, vou amar degustar aquele fricassê que você faz aos sábados para mim, e dividir keep cooler de morango. Dividir paçoquinhas, ou o canudo da mesma lata de sprite ou fanta uva, o bolso esquerdo do meu casaco preto no frio. Enfim, fica do meu lado, me ouve e não fala nada e me traz morangos e batavinhos 

“Amigos são maiores do que amores, pois amores vêem e vão, amigos ficam”

Comentar

