Inspirações · Maria Martina

Maria Martina – minha mini lojinha. Parte I

Olá! Como estão vocês?

Faz tanto tempo que eu não posto aqui no blog… saudades!

Hoje vim mostrar para vocês, as bijous (parte I) e as roupas e acessórios (parte II, logo, logo posto), que a minha mini-lojinha oferece. Sempre atualizo pelo facebook a página da lojinha, mas por algum motivo inexplicável (me explica Mark Z?) as atualizações são mostradas somente à – 25% das pessoas que curtem a página. E enquanto o site não é lançando fico por aqui mesmo…

Vamos conferir os produtinhos? 

bijou1

1. Brinco de Joaninha – R$ 6,00

2. Brinco Único de Unicórnio – R$ 7,50

3. Brinco Torre Eiffel – R$ 6,00

4. Brinco Inglaterra – R$ 6,00

5. Brinco Asas – R$ 5,00

bijo2

6. Anel Cruz Dupla – R$ 6,00

7. Anel Câmera , disponível nas cores Branco e Rosa – R$ 6,00

8. Anel Carta – R$ 4,00

9. Anel Chave Duplo – R$ 5,00

10. Anel Tesoura Dupla – R$ 7,50

11. Anel Carta – R$ 4,00

Como vocês podem notar os preços estão super bacanas, e se quiser adquirir é só entrar em contato comigo por inbox que a gente combina a melhor forma de entrega (=

4 comentários em “Maria Martina – minha mini lojinha. Parte I

Comentar

