Inspirações

Preciso contar: vou pintar meu cabelo!


Dia desses vi uma foto que uma amiga postou do seu cabelo (oi, Elis) e simplesmente amei, ficou super coloridão, hidratado e diferente. Isso já me deixou um pouco “perturbada” – pois já tinha pintado meu cabelo exatamente da mesma cor, porém há alguns anos atrás, e eu gostava bastante dele, porém não cuidava nem um pouquinho e acabou sumindo a tinta por inteiro em menos de 3 ou 4 meses.
Acompanho a Lully (De Verdade, procurem por ela) fazem alguns meses e babo pelo seu cabelo, afinal acho lindo cabelos coloridos com cores super diferentonas e brilhantes 0=
E hoje, por final, abri o FB e me deparei com o post da Melina Souza, qual tinha pintado o cabelo de azul – meio verde, meio azul. E foi o ponto final na minha decisão. Há alguns meses venho tentando me decidir o que fazer nesse meu cabelão (sim, ele tá enorme novamente, e não fazem nem 3 meses que eu cortei), não sabia se cortava chanel, se fazia mechas californianas/mentira, ou se fazia algumas mechas marrons… enfim.
Decidi hoje, que irei pinta-lo em três cores: azul céu, lilás lavanda e rosa bebê. Se vai ficar legal? Não sei!
Ainda não decidi de qual forma irei pintar, se serão mechas ou oquê, mas irei inteiras vocês de todas as novidades, será que gostam desse tipo de post? me contem…
Fiquem com algumas doses de cabelos maravilhosos ^^



10 comentários em “Preciso contar: vou pintar meu cabelo!

Comentar

