Moda · Vintage

wishlist de outubro

branco

Olá! Aqui em Uruguaiana faz frio, calor e de repente frio novamente – é algo impossível de se compreender -. Então misturei na minha wishlist peças de roupas e acessórios variados e relativamente básicos. Eu tô querendo demais essas peças ~ sonhando e desejando loucamente.

Itens da minha wishlist de Outubro

1. Chapéu – Sempre vejo várias meninas do lookbook usando e fico apaixonada pelos looks! Eu quero muito um chapéu desses.

2. Jaquete Jeans – Eu quero uma jaqueta básica, que eu largue por cima de vestidinhos e qualquer jeans e mesmo assim fique “arrumadinho”. Eu tô querendo demais, pois não tenho nenhuma jaqueta azul jeans/triste.

3. Saia Godê – Há anos eu sonho com uma dessas, mas nunca tive a oportunidade de encontrar nas lojinhas da minha cidade pra comprar, espero logo poder adquirir uma! Elas são tão elegantes…

4. Chelsea Boot São lindas e confortáveis! Não desejo exatamente essa da imagem, mas nesse mesmo estilo.

5. Vestido rodado preto – Essa peça dispensa todos os comentários possíveis hahaha, ele é lindo, ~ sexy sem ser vulgar e muuuito elegante. Perfeito!

6. Short Bordô de cós alto – Ele vai bem com qualquer blusinha, qualquer sapato, qualquer bolsa. É uma peça chave para qualquer guarda roupa. Muito gostoso de usar. Tenho dois shorts de cintura alta, mas ne-ces-si-to de um bordô. Se for de veludo então… muito amor.

7. Botas Dr. Martens – Para ser sincera, queria muito usar no inverno, mas não foi possível. Mas nada impede que eu a use com vestidinhos e shorts no verão.

8. Sapatilha básica – Não suporto mais sapatilhas com strass, bordados, estampas doidas e etc. Preciso de uma dessas bem simples, que eu coloque um vestido rosa pink e mesmo assim, fique legal…

9. Óculos de gatinho – Esses óculos são umas fofuras, aposto que não é só eu que tô sonhando com um desses, hahaha.

10. Bolsa carteiro pequena Apesar de eu vender bolsas carteiros pequenas, sempre as vendo e nunca fico com uma pra mim. Quero uma de qualquer cor, elas são lindas de qualquer jeito e forma!

Quer me fazer feliz? meu endereço é Gene… hahaha ^^

beijos & queijos

6 comentários em “wishlist de outubro

Comentar

