Recomendo

3 produtinhos bacanas e seus prós

SAM_3113O blog não é voltado ao universo da maquiagem x cabelo, mas resolvi dar uma brecha nessa regrinha e postar algo que talvez seja de utilidade feminina. Quando entro em uma farmácia fico querendo tudo, eu gosto muito de ter esse cuidado com a pele, com o cabelo e com o corpo no geral. Sim, isso custa um pouco caro.

Não adianta você comprar produtos muito baratos e no fim ele detonar sua pele ou suas melenas, tem que encarar mais como um investimento mesmo, sem abrir mão da – sensatez (me sinto velha falando isso, rs) no entanto isso não significa que todos os produtos caros são bons viu, mas tudo o que é bom custa caro ou tem um preço acima do valor de mercado dos demais.

Voltando ao foco; gosto muito destes três cosméticos e por isso irei dar meus pareceres sobre eles, espero que gostem.

– Shampoo Seco da Batiste: Comprei ele por influência de tudo o que ouvi nesses ultimos tempos na blogosfera, as gurias estão falando muito bem dele. Usei hoje, minha mãe achou incrível. Ela disse que tirou aquele “brilho de cabelo sujo”, típico de quem lava o cabelo um-dia-sim-outro-não.

Então! meu cabelo tá enorme e eu não tenho paciência pra ficar lavando, além de saber que a água e o shampoo tiram as propriedades hidratantes do cabelo, deixando ele mais seco e ressecado.

♥ Meu parecer – Definitivamente custa caro e não vale o preço, poderia ser bem mais barato. Mas como estamos no Brasil, isso nem deveria ser citado, né?. Achei ele muito bom, tira a oleosidade do cabelo, deixa com um cheirinho levemente doce e o cabelo fica bem macio. Contudo, é daqueles produtinhos que você compra e deixa lá, pra usar quando realmente houver necessidade, não é aconselhável usa-lo todo o dia.

Fiz um penteado pra mostrar melhor o resultado, olha só como ficou:SAM_3126

– Esmalte Topázio da Panvel: Ele é incrível, mulheres. Muito pigmentado!

♥ Meu parecer: Se encontrarem ele na panvel, comprem! ele lembra muito o garota verão da risqué (ou colorama?). E ainda considero superior, pois ela seca rápido, tem ótima pigmentação e é baratinho. Tipo muitos ♥.SAM_3129– Protetor Labial Mel e Leite da Nivea: O melhor protetor labial que já usei.

♥ Meu parecer: Ele hidrata muito bem os lábios, é sequinho e não fica com um aspecto de “gloss” na boca. Além de ter um cheirinho muito gostosinho :3

SAM_3127Espero ter ajudado alguém doida de farmácia feito eu! hahaha ♥

6 comentários em “3 produtinhos bacanas e seus prós

  1. Também tenho que me controlar muito quando entro em farmácias! xD
    Tenho bastante curiosidade com o xampú seco, faz tempo que quero comprar, mas só pra emergências mesmo…
    E os protetores da Nivea são perfeitos, são os únicos que ajudam pra mim… mas esse de Mel e Leite ainda não experimentei.
    Beijos! *:
    http://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/

Comentar

