Pensamentos

Um pouco de sorte

Despertei inexplicavelmente às 3 em ponto da madrugada. O sono me deixou… cortou nosso relacionamento tão vivo que há durante o dia, e a princípio ele decidiu me abandonar de vez, quem sabe por horas.

Me virei na cama e em meu pseudo travesseiro (observei que preciso troca-lo). Liguei o ar no mais baixo possível, para poder dormir (ou tentar) com várias cobertas. Quiça pra me sentir mais protegida.

Depositei toda minha confiança em algo belo, mas vazio, sem aura. Minhas certezas já não valem mais, . Tentei dormir novamente e os problemas e inseguranças me perturbam como aquele coleguinha da 4ºsérie que me adorava e não admitia. Preferia ele, demonstrar de outras formas.

As palavras e pensamentos correm tão livremente quanto um cachorrinho no campo, eu sei, a comparação não foi perfeita. Mas já chegou imaginar a cena? haha. Deve ser lindo! Eu cobiço a paz, a perfeita sincronia. Entretanto, estas, fogem de mim. Até chego a pensar que me detestam.

Porquê? Isso não é hora pra pensar, ora são 6:17 da manhã. Preciso dormir. Sabe, tenho esperanças que ainda tudo vai se colocar em seu devido lugar. Eu espero.

Vou tentar dormir, mais uma vez. Me desejem sorte!

Comentar

