Pensamentos

Sobre ciclos

Faz tanto tempo que não atualizo o blog que já me considero visita. Me encontro numa fase meio complicada, onde tudo parece oscilar entre certo e absurdamente errado.

Eu sempre tô colocando tudo e todos na balança, o que cabe à mim, e a minha vida eu guardo e abraço forte. Mas o que não serve mais e não faz sentido, tento deixar pra lá. Sem maiores apegos. Aliás, estou com uma mania péssima de deixar pra lá o que não me faz bem, com muita facilidade, talvez a vida tenha me ensinado isso, vai saber…

Sabe quando chove e você tá com um guarda chuva, mas mesmo assim seus pés ficam molhados? E parece que aquilo não serviu de nada, pois mesmo usando-o seus sapatos e suas meias ficaram encharcados de água?

Então, é assim que ultimamente tem funcionado comigo; quando tudo dá certo sempre aparece algo muito chato pra sujar as coisas bacanas. E esse ciclo prossegue até eu baixar a cabeça e acabar se conformando, daí plaft outra boa acontece e recomeça tudo novamente…

A minha esperança é que o tempo desacelere um pouquinho e me deixe andar ao lado dele, assim que sabe esse ciclo interminável termine.

Comentar